Acesse o blog Baixa Grátis (T.M.)

O blog Baixa Grátis (T.M.) é um lugar onde você encontra muitos downloads de programas e também KeyGen!!! Entre já! CLIQUE E ENTRE!!!

sábado, 19 de dezembro de 2009

ZIIIPING

O Programa ZIIIPING de hoje tratará de um assunto que está em alta no momento:

"Enlatados": O que é isso?

Parece estranho esse nome quando referido à TV, não é mesmo? Me lembra sardinha, ou molho, mas isso não importa! Para quem não sabe, "enlatado" é o termo utilizado para definir uma atração que não seja produzido pela própria emissora. Exemplos comuns são as séries exibidas por Globo, Record e SBT.
Esse assunto está muito em evidencia por conta de um fato "sobrenatural": A série exibida pelo SBT no horário das 21h, que elevou a audiência da emissora no horário. Enquanto o SBT Brasil rendia uns 4 a 5 pontos, a série norte americana rende média de 10 pontos, ficando na vice isolada! Perguntamos: como um produto de fora da mais audiência do que um de casa? Simples: Qualidade e público alvo. Nunca havia passado uma série desse gabarito no horário nobre. E os jovens não querem ver novela ou reality, preferem ver ação e aventura. Boa tacada do SBT.
Mas, perguntamos: será que rende tanto dinheiro quanto uma produção nacional? Sinceramente, não. Os patrocinadores não dão tanta importância. De modo geral, essas atrações servem com tapa-buracos nas programações de emissoras. Mas também são importantes para a média de audiência, porque essas séries são lideres no seu horário de exibição. Dr. House, CSIs, e telesseriados são sucessos garantidos.
Hoje foi o último dia do Geraldo Brasil. E adivinha o que entrarão no lugar? Séries e desenhos. Isso para aumentar a média de audiência. Aff, que coisa. Lembrem-se, enlatados não são apenas séries. Filme e novelas também são! Matérias da BBC idem! E como falamos em novelas, não esqueceremos das célebres novelas mexicanas! Sucesso de público, mas que entraram em decadência. Eu fico imaginando, se aconteceu isso com as novelas mexicanas, será que acontecerá com as séries norte americanas? Se as TVs continuarem a explorar e abusar do que está dando audiência vai. Aliás, desse jeito não sobrará nada pra contar história! Está faltando criatividade e qualidade no Brasil! A Globo pode dizer que tem qualidade, porém ela mesma está seguindo de perto o caminho de Record e SBT, que é procurar audiência a qualquer custo!
Bem, é isso pessoal! O Programa de hoje foi curto, mas é porque estou com sono. :D
Exemplos de Enlatados



Até logo, e me desculpem pelos atrasos!!!
Mandem sugestões de programas! Poste um comentário com a sugestão!!!
Muito obrigado pela sua audiência

ZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGG

hehehehe
by: Gabriel Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário