Acesse o blog Baixa Grátis (T.M.)

O blog Baixa Grátis (T.M.) é um lugar onde você encontra muitos downloads de programas e também KeyGen!!! Entre já! CLIQUE E ENTRE!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vitória de Saulo Roston garante apenas a vice-liderança para o “Ídolos”


Finalistas-do-Ídolos

Após vencerem mais de 37 mil inscritos, Saulo Roston e Diego Moraes formaram a dupla de finalistas do programa. Hoje à noite se encerraram as votações do público decidindo que, Saulo Roston é o novo ídolo do Brasil.

A noite de final começou com uma retrospectiva das audições do “Ídolos” nesta edição, logo depois os 10 finalistas cantaram uma música juntos seguido de um retrospecto dos dois finalistas. Ainda fizeram um dueto no Teatro do Shopping Bourbon.

Maria Rita foi a atração seguinte, conduzindo um samba. O programa teve mais uma retrospectiva, agora dos participantes que se destacaram por não serem tão bons, um deles conduziu o show cantando a música “Meu Ursinho”. Rodrigo Faro anunciou que a edição teve a “mansão do Ídolos” e mostrou a casa que abrigava os finalistas com imagens exclusivas.

Após um intervalo, os 10 finalistas se reuniram para cantar duas músicas de Michael Jackson, em uma homenagem ao grande ídolo da música pop. Uma das surpresas da noite, um tanto criticada pelo público, foi a apresentação solo do primeiro desistente de “Ídolos”, no Brasil, Marcos Duarte.

Maria Rita teve mais uma apresentação e logo após o apresentador Rodrigo Faro anunciou que as votações estavam encerradas. Houve uma apresentação da dupla finalista, agora junto de Alexandre Pires.

Mais uma apresentação de Alexandre Pires marcava que o momento final já estava chegando. Por fim, Rodrigo Faro com um envelope em mãos anunciou que o novo ídolo, escolhido pelo público brasileiro, era Saulo Roston.

Em audiência, a final de “Ídolos”, exibida das 23h16 às 01h21, resultou em 12 pontos de média, picos de 14 e share* de 28%. A Rede Globo no horário ficou com 14, a Band com 5 e o SBT também 5.

“Ídolos” no Brasil é programa fruto de uma parceria entre a FremantleMedia, que detém os diretos do formato e a Rede Record.

*Share se refere à porcentagem de TVs ligadas sintonizadas em um respectivo canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário