Acesse o blog Baixa Grátis (T.M.)

O blog Baixa Grátis (T.M.) é um lugar onde você encontra muitos downloads de programas e também KeyGen!!! Entre já! CLIQUE E ENTRE!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ESTREIA: COMENTA T.M.

Olá está começando o 1º programa no blog T.M. TV NEWS – COMENTA T.M.!

Eu não tinha postado nenhum post pra avisar q teria esse programa pq eu ñ ia ter esse programa! :D

Vamos direto ao ponto: Hoje em dia!

Eu amava o programa, gostava dos apresentadores Ana, Brito e o Edu! Quando entrou a cris e o Fatiole perdeu muito a graça e sua “magia” de super programa matinal! Depois saiu o Fatiole (agora ele ta fazendo o SP no ar pelo menos era o que ele estava fazendo :D ) e infelizmente ficou a Cris (ninguém merece essa chata)!
Depois O Brito saiu pra fazer o reality: A Fazenda (que foi muito bom por sinal) com a promessa de voltar, no meio a Eliana saiu da Record e foi pro SBesTeira fazer o programa que ela fez a carreira inteira dela! O programa “Eliana” (a única coisa que mudou é que não é mais infantil)! :P
Ana foi ficar no lugar (da Eliana pra quem já se perdeu), e continuou ao mesmo tempo no programa Hoje em dia.
Logo depois acabou A Fazenda (1ª edição) e Brito voltou, comemoração, o Tom Cavalcante foi lá no programa (ele estava imitando o Brito Junior em “O Curral” no seu programa humoristico “Show do Tom”). 
Tempos depois ocorreu a saída Oficial de Ana do programa Hoje em Dia! E foi oficialmente pro Tudo é possível (que é um saco por sinal prefiro a Ana no HD (Hoje em Dia seu burro)). E entrou no lugar a também modelo a Gianne Albertoni!
Brito não tenho certeza (nessa época eu estava estudando de manhã e não dava de assistir muito o Hoje em dia!) E foi pras suas férias! E entrou o Celso Zucatelli (fazer o que).
Logo foi fazer a segunda edição de A fazenda, esqueceu de se barbear (koaspkoasp mais ficou legal até!).
Entra outra guria que raramente aparece, apareceu esses últimos dias, suponho por que os apresentadores ou estavam de férias ou é porque estavam comprando os presentes pro amigo secreto do Hoje em dia (spoakspoak). E por enquanto tão levando o programa com a barriga e perdendo audiência!
Ah… Quase que eu me esqueço de falar… O Segredo do Cofre! O sucesso do Hoje em Dia! Foi muito divertido, até certa época… Depois de tanto repetir perdeu totalmente a graça (eu poderia ter ganhado algum premio, porque eu sabia de quase todos a senha correta :D Só não ligava pq eu moro muito longe) e então até que apareceu o Tom vestido de Tomciane! Satira de Simple Life, sucesso tbm!

Mais é isso por hoje! Até a próxima!!!
Ah… Esse programa não tem dia nem horário (por enquanto) pra entrar no ar! Então fica de olho que a qualquer momento novo post com mais um programa!!!

UPDATE= 00:10 07/01/2010 – Pq o Gabriel encheu um monte meu saco pra mim arrumar o texto! Aff!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário